10/01/2013

Agende-se: curso de decoração de festas infantis em SP



     Especialmente para quem quer ingressar no mercado de festas infantis, o curso Como Montar Seu Negócio & Como Realizar Festas de Sucesso, de Cristina Buchain, chega a mais uma edição no mês de março, em São Paulo, SP. A profissional falará sobre o panorama atual do mercado, as opções de trabalho para iniciantes, passo a passo para estruturação do novo negócio, ética, concorrência e muito mais.
     E a novidade este ano fica por conta do segundo curso, o Como Decorar Com Estilo & Como Criar Festas Personalizadas, que acontecerá no dia seguinte, 9. Dicas de como lidar com festas personalizadas, tendências atuais e técnicas para esse tipo de decoração, são alguns dos assuntos que serão abordados.
     Os interessados podem optar por participar de ambos os cursos, ou apenas de um, tendo desconto para quem aderir aos dois dias. As inscrições já estão abertas!


Serviço
·         Como Montar Seu Negócio & Como Realizar Festas de Sucesso
8 de março de 2013, das 9h às 18h

·         Como Decorar Com Estilo & Como Criar Festas Personalizadas
9 de março de 2013, das 13h às 18h

Alameda Campinas, 1213 - Jardim Paulista - São Paulo, SP
Inscrições e mais informações: www.cristinabuchain.com.br

Um comentário:

  1. Acho que as festas infantis descaracterizaram tornando uma mescla de 15 anos e casamento. Observando esses espetáculos hollywoodianos (aqui em Fortaleza está assim)vemos de tudo num aniversário: rosas, tecidos, móveis e cake falk. O BBB acabou de vez: bolo, balão e brigadeiro!!!

    ResponderExcluir