12/11/2009

Ceia do Arroz de Festa investe nos clássicos natalinos

*foto divulgação Assessoria Anexo Com.


Buffet utiliza ingredientes tradicionais como nozes, frutas vermelhas, peru e bacalhau para compor menu que traz também hits de sua cozinha



A ceia de Natal é uma das refeições mais tradicionais do ano. Pensando nisso, o Arroz de Festa, sob comando da família Cymes, criou um cardápio composto por clássicos natalinos acompanhados de hits consagrados do buffet, como o Brie em croute. O resultado é um menu que privilegia as bases da culinária artesanal, mas sempre com toques de ousadia. A ceia completa, com 11 itens para 12 pessoas, pode ser encomendada até 18 de dezembro.

Para começar, destaque para a Salada de lentilha francesa com bacalhau, que combina o grão cozido al dente com o bacalhau e cebolas confitadas. Outra opção é a Salada de folhas com molho cremoso de mostarda e crispy de Parma, que pode ser acompanhada pelo Brie em croute, torta na qual o queijo é forrado por massa folhada.

Nos principais, o Roast beef como molho de cassis e vinho utiliza a fruta no adocicado molho do filet mignon (foto), que pode ser acompanhado com a Farofinha do Arroz de Festa. Já o Balotine de peru recheado com frutas secas combina com o Arroz com mix de castanhas na manteiga, preparado com nozes, castanha-do-pará, castanha de caju, pistache, avelã e amêndoa.

Nas sobremesas, são destaque os hits que ajudaram a construir a fama do Arroz de Festa. A Torta trufada com calda de frutas vermelhas (foto) combina o chocolate com as frutas tradicionais da estação. Já Calda de pão de mel acompanha bem o sorvete (não incluso), outra consagrada receita do Arroz de Festa que promete deixar os comensais aguardando ansiosamente pelo Natal do ano que vem.
Buffet Arroz de Festa
Ceia de Natal para 12 pessoas: R$ 1.890,00
Encomendas até 18/12 pelo telefone (11) 3896-6029
A ceia pode ser retirada na Rua Fradique Coutinho, 112, Pinheiros, São Paulo, SP ou entregue, com taxa de R$50, até as 18h00 do dia 24/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário