13/11/2009

Arte em Açúcar

*foto divulgação


Doces sempre foi sua paixão, não só pelo sabor em si, mas porquê esse é o momento mais esperado das festas e percebendo isso, nasceu a Arte em Açúcar by Karina Von Zimmermann em 2004.
Traduzir momentos, emoções e histórias em palavras, já é difícil. Que dirá fazer isso com açúcar. Munida de pasta americana, glacê e corantes, Karina libera sua criatividade e habilidade nas mãos para criar esculturas cheias de vida. Além das esculturas em açúcar, tem os bolos de vários formatos, docinhos, mini-bolos e chocolates.
Por meio de revistas especializadas, Karina começou a fazer os bolos com pasta americana, pois precisava de dinheiro e gostava de mexer com doces. Anos mais tarde, conseguiu fazer cursos com confeiteiros famosos como, Olavo Gonçalves, Patricia Schimidt, Flavia Millas, entre outras, mas sua grande aprendizagem veio das revistas, pois é uma autodidata.
Hoje, a Arte em Açúcar ainda é uma empresa pequena, conta com três funcionários, mas a cada dia aparecem mais encomendas e alunas querendo participar de seus cursos.



Arte em Açúcar11 – 3539-8066 / 3935-4412



arteemacucar@terra.com.br



arteemacucar.blogspot.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário