11/11/2009

Com Sabor e Aroma da Casa da Vovó



*imagem divulgação (site Crazy for Cakes)


Simone Ferrarezi sempre ouviu de sua família e amigos que experimentavam seus bolos, o conselho para se dedicar à produção profissionalmente. Seu envolvimento com os bolos é uma paixão antiga, daquelas que passam de mãe para filha.

Como em outras tantas histórias de sucesso, Simone também entendeu em um determinado momento de sua vida, que deveria fazer aquilo que realmente lhe daria muito prazer.

Após passar meses estruturando o negócio em sua cabeça, desde o nome, como deveria ser a cara do site, a marca e quais formas usar, além de inúmeros outros detalhes, surgiu a Crazy For Cakes. São os bolos que se encontra na casa das avós, como os de fubá, banana e chocolate, mas com um charme todo especial e formatos que encantam os olhos logo à primeira vista, responsáveis pelo toque de sofisticação do produto. Segundo Simone “Não é qualquer forma que serve para mim. Tem que trazer algo lúdico, encantador. Fora isso, tem todo o cuidado no preparo e na escolha dos ingredientes”.

Os bolos da Crazy for Cakes são procurados por pessoas que querem dar um toque especial ao chá da tarde com amigos, para um final de semana na fazenda, para presentear, em festas na escola das crianças, como é o caso do bolo de Gotas de Chocolate ou Little Bugs, entre outras ocasiões especiais.

As vendas são feitas somente pelo site ou por telefone e os clientes recebem o bolo em casa.

Variedades de bolos Crazy For Cakes: Brigadeiro, fubá, laranja, formigueiro, banana, pistache, iogurte, gotas de chocolate, cenoura, maçã, mix de frutas secas, maçã com passas e nozes, amêndoas, coco, nozes, canela, milho, frappé, chocolate, iogurte com limão, bolo pão de mel e ricota.

Telefone: (11)9144-8512
Média de preço: R$55,00 a R$78,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário