04/06/2008

Feira de Festa e Eventos fará parte da Expoflora 2008


Olha só que notícia legal que acabou de chegar aqui na redação. A Expoflora, exposição de arranjos florais que sempre acontece em Holambra, terá este ano a feira Festa e Eventos. Serão cinco ambientes de 50 m² cada decorados para diferentes ocasiões: igreja ou salão para festas de casamento, bodas, 15 anos e temáticas. De acordo com eles, as decorações serão modificadas semanalmente para demonstrar as possibilidades da utilização de flores e plantas ornamentais.
Além desta novidade, o evento trará também uma feira de produtos e serviços que contará com 64 estandes ocupados por empresas da região de Campinas especializadas na confecção de convites, trajes para noivos, serviços de bufê, cobertura fotográfica, produção de vídeo, DJs, cerimonial, arranjos florais, agências de viagem, carros para locação etc.
A Expoflora 2008 acontece de 28 de agosto a 21 de setembro em Holambra. Na bilheteria nos dias do evento, os ingressos custarão R$ 25, mas até 5 de agosto estes podem ser comprados antecipadamente com descontos de até 70% para grupos de no mínimo 20 pessoas. O contato para mais informações e para adquirir ingressos antecipados pode ser feito com a Central de Reservas da Expoflora (Tel: (19) 3817.2228/ e-mail: reservas@expoflora.com.br).
Foto: Adriano Rosa

Um comentário:

  1. Vão sair fotos na Festa Viva sobre as melhores decoração da ExpoFlora?

    ResponderExcluir