02/02/2011

Próxima capa!

Olá queridas, como têm passado?
me ausentei por uns dias, aqui do blog, por um motivo nobre: caprichar na finalização da nossa próxima edição. E, olha só o resultado (da capa).

A Festa Viva de fevereiro/março ficou linda de viver! Achei importante reunir uma série de dicas sobre 'os destilados'. Tenho observado, nos eventos que frequento, a confusão e a 'mistureba' que as pessoas fazem. Resultado? Ressaca física e moral de grande parte dos convidados. Em um evento social, como o próprio nome já diz, deve-se beber socialmente. Você não precisa servir alcoólicos desenfreadamente e sem controle algum. Se souber combinar e apostar em rótulos de qualidade seus convidados, no dia seguinte, vão lhe agradecer.

Mas, não foi só o que preparamos nessa edição. Trouxemos estrelas do nosso universo festivo, ícones do glamour e do profissionalismo de primeira: Roberto Cohen e Fábio Arruda. Eles deram muitas dicas e nos contaram alguns de seus segredos de sucesso.
Enfim, temos um lindo piquenique na beira de um lago, festa na praia, bodas de ouro e de diamante. Sim! Um lindo casal de senhores comemorou 60 anos, isso mesmo, 60 anos de casamento com uma festa linda em sua fazenda, no interior de São Paulo.
Particularmente, mesmo sendo suspeita, acho que essa edição da Festa Viva é uma das melhores que já fiz. E se eu fosse você, não perderia por nada!

Grande abraço
Juliana Centini
editora-chefe da Festa Viva

Um comentário:

  1. OLÁ FIZ A ASSINATURA DA REVISTA. TRABALHO COM DOCES, CUPCAKES E MUITO MAIS PARA FESTAS E ACHEI A REVISTA BEM INTERESSANTE.
    BEIJOS
    CUPCAKESEDOCESDALIANA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir