22/09/2010

Paixão e criatividade = um belo trabalho!

Olha que bacana e interessante esse depoimento que recebemos de uma leitora da Festa Viva.

"Não sou decoradora de festa infantil mas, tenho verdadeira paixão por isso. Sou executiva de uma multinacional e quando começei a pensar na festa de 1 ano do meu filho, a imaginação ia longe. Porém, com a falta de tempo, pensei em ir atrás de uma profissional qualificada para desenvolver a ambientação. Mas, como se tratava de uma paixão minha, dei um jeito e resolvi fazer, eu mesma, a festa de 1 ano do meu filho. Nas madrugadas, planejava. Nos finais de semana, corria atrás das coisas. E assim, puder planejar, executar e organizar cada detalhe da festa."
Anelive Torres, por e-mail

Confira, o resultado de tanto empenho:















Nenhum comentário:

Postar um comentário