24/09/2010

Bolos floridos combinam com a primavera!


Hoje, o bolo de casamento deixou de ser apenas um doce e passou a fazer parte da decoração do local. Por isso, é preciso escolher com carinho como ele deve ser. O bolo deve estar de acordo com o estilo do casamento e precisa estar impecável, principalmente porque estará em boa parte das fotos desse dia.

Pensando em todo esse cenário, a The King Cake se especializou em criar e produzir bolos de casamento perfeitos! De acordo com o que o casal escolher, o Cake Designer Nelson Pantano inicia a produção e, enquanto tudo não estiver perfeito, ele não fica satisfeito.

Do tradicional ao moderno, com flores de açúcar ou joias comestíveis, mais de 10 opções de recheios, e massas das mais diversificadas: Genoise de chocolate, Noir chocolate, Vanilla Cake, Tropical Banana Cake, Maçã com canela, Nozes, entre outras. Quem escolhe todos os detalhes são os noivos.

O ideal é não deixar para a última hora. Nelson pede que o pedido seja feito com, no mínimo, 2 meses de antecedência, mas avisa: “sei que nem sempre é possível todo esse tempo de antecedência. Já atendemos noivas que encomendaram seus bolos uma semana antes do casamento e, para esses casos, temos que lidar com decorações mais simples e não tão complexas, pois não temos muito tempo. Mas, não deixamos de atender”.

The King Cake
11 2894.4078
contato@thekingcake.com.br
www.thekingcakeblog.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário