26/05/2010

Personal Chef

A carreira da Personal Chef Luiza Zaidan começou no Curso de Gastronomia da Universidade Anhembi Morumbi, e foi aperfeiçoada com os cursos de extensão ministrados pelos Chefs Daniel Boulud e Jordi Butrón, com o workshop de confeitaria Le Cordon Bleu, com o trabalho nos restaurantes La Brasserie Erick Jacquin e Allez!Allez!, além do curso de petit-fours e o estágio internacional na Hosteleria Hofmann de Barcelona com especialização em Cozinha Mediterrânea de Criação. Hoje, especializa-se em Administração de Empresas na FAAP.

Vem se dedicando à empresa de serviços personalizados de buffet e aulas de culinária. O trabalho envolve desde a seleção de ingredientes e a elaboração dos pratos para o dia a dia, buffets à organização da logística de uma cozinha. “O importante é deixar o cliente à vontade e satisfeito com o serviço. No caso das aulas, procuro oferecer um aprendizado atrelado à prática para agilizar o contato dos alunos com o universo gastronômico”, explica Luiza Zaidan.

Luiza garante experiências únicas àqueles que desejam desfrutar de um café da manhã, brunch, almoço, chá da tarde, jantar ou ceia com prazer e qualidade para petit comité ou grupos maiores. Para isso, organiza os eventos de acordo com o perfil do cliente: o cardápio é elaborado pelo tipo de público, quantidade de pessoas, orçamento, aliando sempre sabor e satisfação. Alguns dos últimos acontecimentos realizados sob seu comando foram a inauguração da loja Lolitta e reuniões nas lojas Spezzato.

No ano passado, a Chef iniciou parceria com a NutriEssential, empresa que oferece serviços de alimentação corporativa e particular baseados em uma dieta balanceada, elaborada por uma nutricionista. Nessa união, Luiza é responsável por executar e/ou ensinar a elaboração do cardápio sugerido a partir das preferências do cliente.

Em seu trabalho, a Personal Chef deixa evidente o cuidado de não somente atender as expectativas de quem degusta a sua culinária como o fato de saber surpreender positivamente ao explorar novas combinações, texturas e sensações, tornando sucesso qualquer encontro.

http://www.luizazaidan.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário