27/05/2010

Festa Junina

Com a aproximação do mês de junho, as festas juninas começam a pipocar entre os brasileiros. A comemoração tão tradicional na cultura do nosso pais que agrada crianças e adultos pode ser transformada em uma grande ocasião. Pensando nisso a Ana Abelha elaborou novas roupagens para doces tradicionais da culinária junina.


Ana preparou uma variedade incrível de doces e opções que tornará sua festa ainda mais saborosa. Entre as alternativas estão doces de abóbora em pedaços, doce de abacaxi com coco e cural todos servidos em um delicado copinho de acrílico decorado, uma mini pamonha com tamanho ideal para apreciar o sabor, um pequeno bolo de milho o qual é cortado em forma de circulo para se tornar ainda mais gostoso.
Além desses ainda tem a disposição uma variedade de deliciosos e sofisticados docinhos para compor sua mesa como pipoca doce, maçã do amor, geléia de mocotó, canjica, banana com chocolate, cupcake com waffe e coco queimado. Sem esquecer do bolo decorado com as bandeirinhas.


A marca Ana Abelha é referência em doces requintados para festas e eventos. Para atender um público exigente e de extremo bom gosto, a empresa oferece verdadeiras obras-primas transformadas em deliciosos doces, que são de encher os olhos e dar água na boca. Consegue alcançar a beleza e a sofisticação em trabalho, aliando qualidade e sabor.
www.anaabelha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário