17/05/2010

Exposição da confraria Bouquet de Fotos

Entre os dias 19 e 22 de maio acontece, no Espaço de Eventos, no Shopping Iguatemi, em São Paulo, a exposição da confraria Bouquet de Fotos.

A mostra, que tem o saudoso tema “O Momento Perfeito”, uma apresentação repletas de momentos especiais que envolvem um casamento dos fotógrafos Anna Quast, Irit Tommasini, Fernanda Scott, Célia Thomé, Lan Rodrigues, Lu Cattani, Fábio Laub e Nellie Solitrenick. Com profissionais que já estão há mais de 20 anos no mercado e outros que já faziam parte da fotografia, mas trouxeram aos casamentos um olhar mais contemporâneo, a exposição traz diversas linguagens através de um único ponto: o amor pela fotografia.

A confraria Bouquet de Fotos, por sua vez, nasceu da idéia da editora da revista FHOX, Regina Sinibaldi, de reunir os principais fotógrafos de casamentos do país para pequenas reuniões, sempre marcadas por uma boa conversa sobre as dores e as delícias da profissão, com o objetivo de melhorar cada vez mais o trabalho.

“Esses encontros acabaram sendo uma forma gostosa e produtiva para discutirmos questões interessantes relacionadas ao nosso mercado e aprimorar cada vez mais o olhar e a técnica de cada um”, conta a fotógrafa Anna Quast.

Período da Exposição: de 19 e 22 de maio
Local: Shopping Iguatemi- Av.Brig.Faria Lima, 2232Horário: 12h as 14h- * Todos os dias haverá a participação da expert em casamentos, Vera Simão
www.bouquetdefotos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário