19/04/2010

Opera Ganache

A Opera Ganache está lançando para a estação outono-inverno doces com aromas e sabores florais - de papoula, violeta, rosas, flor de laranjeira e jasmim. Esses sabores leves e delicados serão transformados em trufas cremosas e brigadeiros aromatizados. As flores estão em alta e serão a vedete na mesa de doces dos casamentos mais arrojados.

Rafael Barros sinaliza que as bebidas quentes como whisky, cointreau e conhaque estarão presentes nos docinhos e macarons, assim como as frutas secas que serão trabalhadas em visual atraente e vestidas para festa!

O que também não pode deixar de faltar em qualquer festa são os macarons. Rafael sugere entre os sabores tradicionais o famoso doce de leite e o de champagne.

Uma dica especial: a Opera Ganache a partir de abril estará oferecendo entrega de macarons em todo o Brasil, em embalagem especialmente preparada para que o doce chegue intacto ao seu destino por transportadora. O pedido deve ser de no mínimo 3 kg e são 20 sabores diferentes que podem ser escolhidos pelo site.

Opera Ganache Alta Confeitaria - Tel. (11) 5017.6928 - São Paulo
www.operaganache.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário