09/03/2010

Eventos perfumados

Se a primeira impressão é a que fica, o primeiro aroma da festa também precisa ser inesquecível. Se o Save the Date, o convite e até as lembrancinhas podem conter fragrâncias especiais para marcar os convidados, por que não tornar o evento ainda mais especial com perfumes personalizados, que farão os convidados eternizarem cada momento especial da festa?

Algumas empresas especializadas em identidade olfativa elaboram fragrâncias personalizadas, que combinam com a personalidade dos anfitriões e com a ocasião, proporcionando momentos agradáveis durante toda a comemoração!

Antes da elaboração do perfume, as empresas desenvolvem um briefing com o layout do local, estrutura do ambiente, música ambiente, cores e decoração que serão utilizadas, metragem cúbica, sistema de climatização utilizado, número de convidados, faixa etária predominante, classe social, idade, estilo, perfumes preferidos e até calculam o volume de ar do ambiente.

Entre os aparelhos utilizados para espalhar o aroma nos ambientes, estão aromatizadores spray, máquina portátil, aparelhos elétricos, filtros aromatizantes para splits, ar condicionado de parede, máquinas umidificadoras aromatizadoras, filtros aromatizantes para ar central, sachês, aromatizadores com varetas, velas, difusores, incensos e até pout-pourris.

Serviços:

Aromatiz
(51) 3024-6945

BioMist
(11) 3231-4000

Fonte: Ponto dos Noivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário