22/07/2009

Gastronomia Solidária


A Liga Solidária e o restaurante Dressing criaram o Menu Solidário, projeto de cunho social que oferece ao cliente doze opções entre saladas, pratos principais e sobremesa, especialmente elaboradas pelo chef Edinaldo Santana.

No Dressing, durante os meses de julho e agosto, ao escolher um prato do Menu Solidário, você estará doando 10% do valor para a Liga Solidária. Além de saborear uma deliciosa receita, ajudará diversos projetos da organização social.

Entre as sugestões do chef, merecem destaque o Duo Risoto de Morilles e Porcini e, como sobremesa, o Muscovite de chocolate, café e caramelo crocante.


Restaurante Dressing

Rua Amauri, 337 - Jd Paulistano

São Paulo

Tel.: 11 3167-5347


A Liga Solidária é uma organização social sem fins lucrativos criada há 86 anos. Atualmente, atende por dia 3.400 crianças, jovens e adultos em situação de risco social e beneficia 13.600 mil pessoas indiretamente. A ONG desenvolve programas sociais de educação e cidadania no distrito Raposo Tavares, na periferia da Zona Oeste do município de São Paulo, e em outros três bairros da Capital (Saúde, Ipiranga e Pinheiros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário