16/07/2008

Hashis personalizados


Estou com chá de cozinha na cabeça e isto porque estou ajudando a minha cunhada a organizar o dela. Aí já viu, ficamos tendo mil idéias de decoração, cardápio, brincadeiras, convites... Bom, o ponto é que fui pesquisar alguma coisa diferente para postar aqui para vocês e só consegui pensar neste tema. E achei uma sugestão bem legal no site da Martha Stewart para quem quer servir comidinhas japonesas no chá de cozinha: personalização dos envelopes de hashi.
É super simples de fazer. Você só vai precisar de papel para dobradura (ou papel espelho), cola de bastão (para evitar que enrugue o envelope) e tesoura. Materiais à mão, é hora de começar. Corte o papel em um quadrado que será dividido em duas partes iguais. Aí é só dobrar uma das partes do papel ao meio e colar as extremidades com a cola de bastão. Bem fácil, não é? E eu aposto com você que este detalhe vai fazer toda a diferença na mesa. Se você é noiva e são as madrinhas (assim como eu) que estão organizando o seu chá de cozinha passa o endereço do blog para elas como uma dica da sua preferência e depois na hora , é só fazer cara de surpresa!

Um grande beijo,
Marina Oliveira

2 comentários:

  1. Gostei bastante da idéia. Adoro comida japonesa e, embora meu chá de cozinha ainda vá demorar para acontecer, com certeza vou guardar essa dica!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Muito sortuda essa sua cunhada ! Beijocas.

    ResponderExcluir