02/06/2008

Porta-guardanapo

Todas as semanas recebemos cds com diversas sugestões de festas para publicar na Festaviva. Vocês não podem imaginar o sufoco que é escolher entre tanto material lindo. O legal desta avaliação de imagens, é olhar e perceber os detalhes de cada festa, o cuidado que cada profissional teve ao produzir todo o evento e o melhor de tudo, pescar idéias para sugerir para vocês. Este porta-guardanapo foi criado pela decoradora Marcella Pastore para um casamento realizado no Guarujá (SP). Muito delicado, foi feito com uma fita de gorgorão (neste caso cor-de-rosa, mas você pode utilizar aquela que mais combina com a sua decoração) e uma pedra de strass colada sobre o tecido. A largura da fita e o tamanho da pedra podem ser alterados de acordo com o seu gosto. A idéia é um arraso não só pela beleza, mas pela praticidade na execução.

4 comentários:

  1. Gata, acho chic esta idéia de dar dicas sobre festas e afins!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse material!
    bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Por favor, estou a procura de uma casa na praia de Pernambuco para a realização de um casamento em Set/2009 para aproximadamente 200 convidados. Você saberia me informar a localização desta casa aonde realizou o casamento? Teria algum telefone ou email de contato?
    Aguardo o retorno.
    Meu email é:cicafreitas@terra.com.br
    Grata,
    Jessica.

    ResponderExcluir
  4. Tbm estou no time da Jéssica, procurando casa na praia do Guarujá para casar. Por favor, se souber se algum espaço, peço a gentileza de me mandar um e-mail para nat_ri@yahoo.com.br.

    Muito obrigada!
    Natália

    ResponderExcluir