02/06/2008

Marcador de botões

Fuçando em alguns sites para trazer novidades para vocês encontramos esta idéia super bacana da Martha Stewart. São identificadores de lugares feitos de uma maneira bem criativa: com botões. A execução é bem simples. Escolha um papel com uma gramatura suficiente para que ao montar o marcador, este fique bem firme. Recorte a base oval de aproximadamente 5 cm e mais uma pequena tira de mais ou menos 6 cm de comprimento e 2 cm de largura. Você vai colar metade da tira na base oval e a outra metade será dobrada em um ângulo de 90º. Está parte virada servirá para colar os botões. Escolha dois tipos, sendo que o que ficará na frente deverá ser maior do que aquele que estará atrás. Cole-os, um de costas para o outro, na tira de papel e coloque o cartão com a identificação entre os dois botões.
E já que a idéia é inovar, não há necessidade de utilizar somente botões iguais. Escolha alguns modelos diferentes para compor todas as mesas. Depois, passe aqui para contar o que os seus convidados acharam da idéia.

4 comentários:

  1. Adorei a idéia para dar um toque meio artesanal na festa!
    Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Adoro a revista e acho que o conteúdo editorial é incrível. Parabéns para toda a equipe que trabalha loucamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é festa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom o Blog
    A Revista já é show
    agora então poderemos trocar mais idéias todos juntos
    bjs
    Marcelo Sampaio

    ResponderExcluir
  4. Assim como a revista, o blog ficou de muito bom gosto, fino e atual. As ideias são ótimas !! Passagem obrigatória ao acessarmos a internet.
    Parabéns a equipe da revista por mais esse sucesso.
    Beijos,

    ResponderExcluir