15/11/2012

Refeição genuinamente italiana


G. Oliveira/ Divulgação
Já pensou em substituir sua refeição por sorvete? É a proposta da Bella Idea. Mas não é um sorvete qualquer, é um gelato tipicamente italiano. Isso é tão comum na Itália, que os cinco empresários pertencentes à quinta geração de sorveteiros italianos da província de Belluno, região do Veneto, resolveram estimular a prática no Brasil, especificamente em Campinas, interior de São Paulo, com a inauguração da Bella Idea Autentico Gelato Italiano.

G. Oliveira/ Divulgação

 Um bom motivo para fazer a troca da refeição tradicional pelo gelato, é que, quando preparados artesanalmente e com ingredientes de qualidade, eles são mais nutritivos e menos calóricos do que massas, por exemplo. O gelato de frutas  tem em média 125 calorias, uma quantidade baixa se comparado a uma fatia média de pizza de mozzarella, que tem em média 223 calorias.

 Os empresários mantiveram as receitas criadas há 100 anos pelos antepassados de seus nonnos, e as matérias-primas são importadas de diversas regiões do mundo. Além dos produtos lácteos como o creme, o leite ou manteiga, os gelatos levam em sua composição aromatizantes, adoçantes, ovos e outros ingredientes deliciosos. Que tal?




                             
Serviço:
Bella Idea Autentico Gelato Italiano
Rua General Osório, 1.961 – Cambuí – Campinas – SP
(19) 3327-2574

Nenhum comentário:

Postar um comentário