25/09/2012

O Casamento do Século!

Imagem: divulgação



Imagem: divulgação
Como não se lembrar dos planos mirabolantes de Cebolinha para sequestrar Sansão da Mônica e se tornar o novo dono da rua, e dela sempre furiosa com as armações e conspirações dele que acabavam em coelhadas? Pois é. Que Mônica e Cebolinha sempre tiveram suas diferenças, todo mundo sabe. Mas o tempo passou, a turminha do bairro do Limoeiro cresceu e agora, na edição comemorativa nº 50 da revista Turma da Mônica Jovem, o casamento menos provável de nossa infância está para acontecer!
A publicação em estilo mangá retrata o matrimônio nas 132 páginas que compõem a história “O Casamento do Século”. A revista chega às bancas nessa quinta-feira, 27 de setembro, por R$ 7,50.

Segundo o criador dos quadrinhos, Mauricio de Sousa, muitos leitores já vinham pedindo pela criação desse momento especial. “Mas para saberem como Mônica e Cebola chegaram a esse altar, só lendo a revista", comenta o quadrinista.




Imagem: divulgação
Serviço e ficha técnica:
Revista Turma da Mônica Jovem 50 - O Casamento do Século
Miolo: preto e branco
Capa: colorida
132 páginas
160 x 213 mm
Distribuição nacional





Imagem: reprodução

3 comentários:

  1. eu sabia que um dia eles hiam casar pois quando eu vejo em filmes a menia não gosta do menino mas no final eles se casam. porfavor mande mais imagens eu quero saber tudo sobre o casamento ha e me falem quando a revista vai estar na banca quero ser a primeira a comprar.haaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk
    ja comprei mas eu quero saber o filho(a) da monica é menino ou menina????
    mauricio por que eles nao se casaram de verdade?????

    ResponderExcluir