01/12/2010

Dezembro te lembra o quê?

Adoro o fim de ano. Adoro quando dezembro chega! Adoro o Natal!! Afinal de contas, existe combinação mais perfeita do que comemorar e presentear, ao mesmo tempo? Eu posso ser suspeita para falar sobre festas, mas não escondo a minha ‘quase fixação’ por mesas bem decoradas nessa época. Na verdade, se fosse possível, e eu tivesse tempo para isso, decoraria a mesa na minha casa todo dia. Mas, por enquanto, eu me contento em fazer isso somente em datas especiais...
Nesse mês que nos inspira a fraternidade, a compartilhar e doar. Farei por vocês uma pequena boa ação. Vou postar uma dica natalina por dia, até o dia 24 de dezembro. Espero que aproveitem todas as sugestões e façam do Natal, a melhor festa de todas aquelas que já fizeram!
Não deixem de dar uma passadinha por aqui, diariamente.
Grande abraço,

Juliana Centini
Editora-chefe

Nenhum comentário:

Postar um comentário