16/12/2010

Cada louco com a sua mania!

Recentemente passei por uma cirurgia dentária que me deixou alguns dias sem poder mastigar a maioria dos alimentos. E é impressionante como nessas horas as pessoas aparecem comendo de tudo na sua frente. Enfim, contei isso porque ainda não recuperada acordei com fome e pensando que a ceia de Natal se aproxima e eu não posso nem imaginar a possibilidade de ficar apenas olhando meus familiares se esbaldarem enquanto eu tomo uma sopinha.

Por isso, gostaria de falar hoje sobre quebra de tradição na hora de preparar o cardápio da noite de Natal. Chester, tender, peru e cia., são de fato indispensáveis para a ocasião, mas nada lhe impede de botar a criatividade para trabalhar e agregar novas opções. Lá em casa, por exemplo, temos a casquinha de siri, que é servida como entrada, um pouquinho antes da ceia de fato. Ninguém dispensa o aperitivo, e já o adotamos como tradição familiar.
Se a família está reunida, e todos tem em comum um gosto especial por um prato especial, por que não prepará-lo na noite de Natal?
Liberte-se das amarras de vez em quando e permita-se inovar. De toda forma é um carinho a mais que você dispensa aos seus entes queridos.
Contagem regressiva: faltam 8 dias!
Grande abraço,
Juliana
editora-chefe

Nenhum comentário:

Postar um comentário