08/10/2010

Sarau das noivas - itinerante

As consultoras de casamento Bia Malfatti, da Loja dos Noivos, junto com a dupla Priscila Fighera e Fernanda Floret, do blog Vestida de Noiva, trazem uma super novidade: o Sarau das Noivas Experiências agora é itinerante e acontecerá em diferentes cidades, no Brasil todo! A primeira parada acontece em Belo Horizonte, dia 9 de outubro, no Restaurante Feliz, lugar de ambiente intimista, que tem a cara do evento. Neste encontro, batizado de Sarau das Noivas – Sweets and Gold, as participantes terão a oportunidade de vivenciar um chá de cozinha exatamente como ele costuma acontecer e com uma produção caprichada, com brindes e comidinhas de primeira linha.
O formato do encontrinho continua o mesmo: as noivas selecionadas pela coordenação do evento se reúnem para tirar dúvidas, trocar ideias e compartilhar experiências sobre detalhes do grande dia.
Para inaugurar essa nova fase do Sarau das Noivas, o evento vai contar com várias participações especiais. As moças irão degustar os doces de Ana Sílvia Sweets e bebidas da Menimport. A decoração ficará a cargo da Joli Eventos. Registrando cada momento, que promete ser único, estará a fotográfa Marina Favato e a equipe da Icom. Para as noivas relembrarem este dia tão especial, as lembrancinhas serão da Bemfeitin. De São Paulo participará a empresa de convites Entrepaper, que desenvolveu uma brincadeira personalizada para o chá de cozinha, e os bem casados da Célia Bem Casados.
“Os pedidos foram tantos que o Sarau agora ser itinerante tornou-se inevitável, pois as noivas de outras cidades também queriam participar e nós retribuirmos esse carinho também,” diz Bia Malfatti.
Deu vontade de participar? Então, basta acompanhar o blog Vestida de Noiva (www.vestidadenoiva.com.br) e pleitear uma vaga. Quem sabe você não será a próxima sorteada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário