01/09/2010

DOCE - Estilo e exclusividade


Transformar materiais como madeira, vidro, espelho e tecido em lembrancinhas personalizadas é a especialidade da Que Doce. Criada em 2008, a marca é comandada pela sweet designer Juliana Boninsegna e tem conquistado cada vez mais clientes que não abrem mão de estilo e exclusividade.
A marca traz mimos clássicos, charmosos e deliciosos para presentear os convidados em ocasiões especiais, como casamentos, nascimentos, festas de 15 anos, bodas e demais datas comemorativas.
Feitas a mão, com um cuidado mais que especial da designer, que só usa produtos de alta qualidade, as lembrancinhas da Que Doce possuem um toque todo especial e charme artesanal. “Faço cada lembrança com muito carinho, como se fosse para o meu próprio casamento”, conta Juliana.
Para completar as lindas embalagens, Juliana também desenvolve bem casados, docinhos, biscoitos amanteigados, amêndoas glaçadas, mini bolos e mini cupcakes.
São mais de 500 opções de lembranças como o bem casados em embalagens especiais, caixinhas de doces, latinhas de amêndoas, baldinhos de chocolate, sachês de cheirinhos, home spray, entre outros.
Um dos destaques da Que Doce é o lindo cavalinho de balanço com pão de mel. Outro mimo que faz muito sucesso entre as clientes é a mini bicicleta com potinho de brigadeiro. Além, é claro, dos biscoitos em diferentes formatos como vestidinhos de noivas, espartilhos e ternos.
A preferência das noivas é sempre uma lembrança mais sofisticada, uma novidade que consiga transformar um item tradicional de casamento em algo inusitado. Já as mamães buscam mimos que remetem ao tema do quarto do bebê ou ao hobby do papai. “O mais importante é fazer a lembrança com a cara da cliente”, explica Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário