27/08/2010

A preparação do casamento íntimo

Ao contrário do que muitos pensam, o casamento íntimo não significa menos trabalho de organização. Isto é o que explica a organizadora de casamentos Marcia Possik, diretora da Marriages, em seu artigo para a coluna Casando, do site Cada Dia.
Segundo Marcia, o que caracteriza uma celebração íntima é apenas a quantidade reduzida de convidados, em torno de 50 pessoas. No mais, todas as etapas deste tipo de casamento são iguais às de um casamento tradicional.
Os noivos podem realizar o casamento íntimo em casa ou em um hotel, e de acordo com a consultora, devem ficar atentos ao tamanho do local, para que não sobre nem falte espaço aos convidados. O casal pode organizar um altar mesmo que o casamento seja feito em casa, e ainda fazer o cortejo tradicional, tudo como manda o figurino.

Marcia Possik é organizadora de casamentos e cerimônias, diretora da Marriages Assessoria (www.marriages.com.br), empresa especializada em organização de casamentos e eventos. É criadora do Clube das Noivas (www.clubedasnoivas.com.br), maior grupo de discussão com foco em casamento da América Latina e maior comunidade virtual voltada para casamentos do Orkut no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário