28/07/2010

DOCES LEMBRANÇAS



Fazer uma festa de casamento significa passar meses pensando em todos os detalhes, desde o convite até a lembrancinha, este último requisito sempre é escolhido com cuidado e carinho.

A lembrancinha certa fecha com “chave de ouro” e torna mais inesquecível qualquer cerimônia. Talvez por isso os casais estejam fazendo coisas cada vez mais interessantes e criativas. “O tradicional bem-casado ainda é o preferido, mas até ele pode ser inovado com uma embalagem especial e diferente. Há também embalagens para dois, ou até quatro bem-casados. Tudo vária de acordo com a vontade do cliente e adequada a festa dele. Outra novidade são os macarons, que ganham também novas embalagens para valorizar ainda mais o produto”, diz a designer gráfica especializada em embalagens Camila Golin.

Na busca de uma alternativa para fugir do comum, a designer sugere garrafinhas de água com rótulos personalizados, ou de refrigerante, balinhas ou as tradicionais amêndoas em caixinhas coloridas, marcadores de livros, por serem finos e delicados. Ou, ainda, toalhinhas de lavabo e bloquinhos de anotações. “Às vezes os noivos adquirem produtos tradicionais por não conhecerem possibilidades de personalização de material. Mas percebemos uma mudança no mercado pelos nossos resultados”, conta Camila.

Studio Camila Golin
Convites, cartões, lembranças e acessórios exclusivos e personalizados.
www.camilagolin.com.br
Tel: (11) 2076-1035

Nenhum comentário:

Postar um comentário