13/05/2010

Vernissage de bolos e doces

Na próxima segunda-feira, 17 de maio, acontece em Araras, interior de São Paulo, o primeiro Vernissage de Bolos e Doces promovido pelo cake designer André Furlan. Com perfil arrojado e inovador, o artista irá expor aos convidados, autoridades e imprensa de todo o Estado, verdadeiras obras de arte feitas em açúcar, como bolos e doces artísticos totalmente comestíveis. Além de encher os olhos com a beleza das obras, os presentes ainda poderão degustar os doces, proporcionando um verdadeiro prazer ao paladar.

O evento, um dos primeiros realizados no Brasil, acontece no Rovigo Ristorante, entre 17h e 21h, onde serão expostos e degustados vários tipos de bolos para casamentos, aniversários infantis, festas de quinze anos, adultos, festas temáticas, eventos corporativos, Natal e Ano Novo.

Formado na Europa pelo Institute Vatel em Nimes, no sul da França, André Furlan conta ainda com especializações realizadas na Itália, Espanha e Estados Unidos, país onde seu trabalho foi amplamente reconhecido e premiado. Há mais de dez anos trabalhando no ramo culinário, no Brasil o artista criou a Furlan Doces, localizada em Araras, onde trabalha com uma equipe treinada e especializada, visando sempre qualidade e diferencial inigualáveis tanto aos olhos como ao paladar.

Para levar aos clientes verdadeiros sonhos em forma de açúcar, André Furlan atende e entrega em todo o Brasil, com garantia de qualidade e produtos frescos. Conheça mais sobre as obras do cake designer no site www.furlandoces.com.br e veja verdadeiros sonhos transformados em açúcar.

Serviço:
Rovigo Ristorante
Av. Maria Aparecida Muniz Michelin, 1335. Jd Piratininga - Araras, SP.
Tel. (19) 3542-7208
http://www.rovigoristorante.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário