11/05/2010

Karin Mancusi no CASAR 2010

Decoração também pode ter uma linha prêt-à-porter. A diretora de eventos e decoradora Karin Mancusi lança sua nova coleção para festas na feira Casar 2010, que vai de 19 a 22 de maio no Terraço Daslu, em São Paulo. Em sua quarta participação no evento, Karin e sua equipe trazem em seu espaço na feira toda a expertise em cerimônias com o melhor de suas duas linhas de trabalho: a coleção 2010 de conceitos para festas e seu portfólio de festas personalizadas, ambas com a criatividade e a qualidade que são marca registrada da decoradora.

Na coleção 2010 de festas prêt-à-porter, Karin apresenta quatro conceitos de decoração, criados especialmente para agradar a todos os estilos de noivas: Nature, Maria Antonieta, Diamond e Clean. O conceito Nature privilegia matérias-primas naturais, com muito verde e inspiração na natureza. Por sua vez, a linha Maria Antonieta é indicada para as noivas românticas, com todo o glamour e romance das rosas e cristais, inspirados na famosa rainha francesa. A linha Diamond é inspirada nos amantes de brilhos e espelhos, em uma decoração moderna. Por fim, a linha Clean privilegia um mobiliário de linhas retas e uma decoração mais clara e limpa, com flores minimalistas.

Karin e a noiva escolhem, a partir de um portfólio, todo o mobiliário, arranjos florais e objetos de decoração da festa, levando em conta o estilo da noiva e o número de convidados da festa. Todos os elementos da coleção já estão pré-orçados, dando mais agilidade e flexibilidade ao orçamento. Depois da contratação a equipe apresenta também o layout da festa (em planta baixa) e faz uma amostra da decoração no dia da degustação do bufê.

Já na linha de festas Alta Costura, Karin prepara um projeto de decoração exclusivo para os noivos, a partir do que o casal imagina para o seu grande dia e após extensa pesquisa sobre o tema, estilo ou inspiração para o grande evento. Karin acompanha pessoalmente cada detalhe, da escolha de tecidos para revestimentos até a eventual construção de estruturas temporárias para a festa.

Karin Mancusi Decoração e Assessoria de Eventos
Tel. (11) 3811-9583
www.karinmancusi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário