26/04/2010

Novo cardápio

Com 50 anos de história, o Tôrres já é conhecido por ter um cardápio com pratos sofisticados e tradicionais. Com o objetivo de continuar se modernizando e atendendo às expectativas dos clientes, o buffet lança no próximo dia 28 seu novo cardápio, assinado pelo Chef Levi Maciel.
O Chef teve total liberdade para criar novos pratos e colocar a sua personalidade no novo cardápio e, para isto, se dedicou a estudar o Buffet, o antigo cardápio e o perfil das festas e eventos realizados. Além disso, também conversou com promotores e clientes para que os pratos atendessem às exigências mais solicitadas. “Com o passar dos anos, houve uma mudança no perfil das pessoas, e conseqüentemente dos casamentos. Agora são os próprios noivos que escolhem detalhadamente tudo o que compõe sua festa de casamento, em especial o cardápio, tendo em vista que muitos deles também se aventuram em suas cozinhas como bons chefs”, afirma Maciel.

O novo cardápio é totalmente flexível, sendo possível a troca de ingredientes e detalhes do prato. Sempre que há uma degustação agendada, o Chef apresenta ao cliente os pratos disponíveis no cardápio, mas o deixa à vontade para modificar o prato e escolher exatamente o que lhe agrada. “Uma das novidades que acrescentei ao novo cardápio são os ‘Finger Food’, também conhecidos como pratos de degustação, por conter porções pequenas, individuais, servidos sem a necessidade de usar pratos”, complementa.

A escolha pelo estilo contemporâneo está em alta, e mesmo quando um cliente opta por pratos tradicionais, eles devem ter uma aparência moderna, devem ser bonitos e bem apresentados. Para selecionar os pratos que fazem parte do cardápio o Chef levou em conta alguns fatores essenciais para uma boa aceitação do público como, custo, beleza, leveza e satisfação do cliente.

Em relação aos cardápios corporativos, o Chef inovou na forma de apresentação dos pratos, inseriu novos produtos, além de um novo processo de logística que agiliza o tempo do evento.

Destaques do novo cardápio do Buffet Tôrres:
- Mesa de frios/ mesa americana (Cartão de visitas do Buffet Tôrres).
- Salmão defumado a quente, também conhecido como Salmão Canadense (preparado acima de 40º e abaixo de 50º).
- Ravioli australiano (acompanha molho italiano): é uma composição de massa de semolina com gatô de espinafre - ou triangulo de semolina com recheio de canard, com molho de tomate italiano e folhas de manjericão.
- Manjar do conde (massa criada pelo chef Levi Maciel).
- Medalhões de novilho recheado com cogumelos franceses - acompanha um risoto de limão siciliano.
- Eventos corporativos: trimares com cuscuz marroquino, que é uma composição de truta, haddok, e tartare de salmão com ovas vermelhas e vinagrete de tangerina.

www.buffettorres.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário