06/04/2010

Brigadeiro!

A Maria Brigadeiro acaba de inaugurar um novo espaço em São Paulo totalmente dedicado ao docinho mais amado do Brasil. Trata-se da primeira loja-conceito de brigadeiro do país, onde é possível não só degustar as mais de 40 versões de brigadeiro criadas pela doceira Juliana Motter, como também acompanhar de perto o processo de produção do doce, desde o lento cozimento da massa até a confeitagem artesanal das delícias.

Além da variada carta de brigadeiros, a loja também reserva deliciosas surpresas aos chocolovers como brigadeiro quente na panela e diversas experimentações gastronômicas como o kit degustação de brigadeiro semi-orgânico nas versões ao leite, 65% e 75% cacau, feito com o mais puro chocolate orgânico do sul da Bahia.

A loja irá comercializar a linha completa de produtos da grife. A tradicional marmita que consagrou a marca estará lá, assim como os pratos de doces exclusivos, de dois andares, as caixas de brigadeiro gourmet em vários tamanhos e as versões para comer de colher, em potinhos ou charmosas panelinhas de ágata. Além disso, lançamentos frequentes em edições limitadas irão, como sempre, surpreender os fãs da marca.

Maria Brigadeiro: Rua Capote Valente, 68 – Pinheiros – São Paulo, SP.
www.mariabrigadeiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário