29/03/2010

Macarons


Um dos doces preferidos da polêmica rainha Maria Antonieta, o macaron surgiu nas cortes francesas, em pleno século XVIII e vem desde então conquistando paladares refinados em todo o mundo.

Após anos morando e trabalhando em restaurantes, pâtisseries e boulangeries estrelados de Roma, Paris, Nova Iorque, Londres, Tailândia e Vietnã, a chef Bel Gordo, que abandonou sua carreira bem sucedida na área de Publicidade (em Nova Iorque) para se dedicar à pâtisserie, está de volta ao Brasil para lançar a Bel Macarons, especializada no doce francês.

Produzidos com ingredientes selecionados e importados, os macarons da Bel Macaron seguem com rigor a legítima receita francesa e são elaborados com chocolate 100% belga e farinha de amêndoa 100%, ou seja, sem alterações.

Delicado por fora, o doce possui um recheio macio e cremoso, que desmancha na boca. Os macarons são encontrados em quinze irresistíveis sabores: Gianduia com Mel, Framboesa, Pistache, Morango, Caramelo, Chocolate Ao Leite, Limão Siciliano com Limoncello, Chocomenta, Erva Cidreira com Ganache de Chocolate Branco, Azeite com Ganache de Chocolate Branco e pedacinhos de Azeitonas, Mokka (Café com Chocolate); Chocolate Meio Amargo; Trufado de Laranja, Maracujá com Chocolate Ao Leite ou Meio Amargo e Praline com ou sem Feuilletine. É possível escolher os tamanhos dos macarons, disponíveis nas versões mini, pequeno, médio ou grande.

Bel Macarons
Tel.: (11) 3895-1219

Nenhum comentário:

Postar um comentário