16/03/2010

Festa Express na Mega Festas Kids e Teens

A loja eletrônica Festa Express está sempre ligada nas novidades do mercado nacional e internacional. Em seu catálogo de mais de cinco mil itens, há várias linhas exclusivas e muitas ainda inéditas no país. Tudo isso poderá ser conhecido em um ambiente virtual interativo e sofisticado que a Festa Express terá na 3ª MegaFestas Kids e Teens, que acontece de 26 a 28 de março, no Terraço Daslu, em São Paulo.

“Ainda há muita gente que quando quer fazer uma festa com uma decoração diferente, com produtos originais e licenciados, recorre ao mercado norte-americano. Queremos aproveitar essa grande vitrine que é a MegaFestas para mostrar que não é mais preciso sair do país para inovar na decoração ou mesmo nas famosas lembrancinhas”, diz Luciana Coen, proprietária da loja virtual Festa Express.

O variado portfólio da Festa Express será apresentado em notebooks conectados à internet. “Assim, o público da 3ª MegaFestas Kids e Teens poderá conhecer todas as opções e ainda conferir a calculadora virtual, uma ferramenta do site que ajuda o anfitrião a calcular a quantidade ideal de cada produto em função do número de convidados”, explica Luciana.

SERVIÇO - 3ª Mega Festas Kids e Teens

Data: 26, 27 e 28 de Março de 2010
Horário: das 11h às 19h
Terraço Daslu –Av. Presid. Juscelino Kubistchek, 2041 – Vila Olímpia – São Paulo
Ingressos: R$ 35,00, Adulto e R$ 15,00, crianças de 3 a 12 anos, idosos acima de 65 anos e estudantes (com documento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário