05/02/2010

1º Sarau das Noivas

A primeira edição do Sarau das Noivas foi realizado dia 21, em São Paulo. O evento foi idealizado pela consultora de casamento Bia Malfatti, do portal Loja dos Noivos e por Fernanda Floret, do blog Vestida de Noiva (cliquei aqui para acessar).

Diferente de uma grande feira com centenas de expositores, a dupla optou pelo formato petit comité. Nesse caso, as noivas e os fornecedores se reuniram para trocar experiências e conhecimento, levando inspiração e novas ideias aos convidados.

O primeiro Sarau das Noivas teve como cenário o lounge do Espaço La Suite, do Chakras, restaurante bastante procurado pelos casais em busca de um ambiente romântico e gastronomia requintada.

Durante o evento, os convidados foram recepcionados pelo próprio chef do Chakras, Nilson de Castro e tiveram a oportunidade de provar um bolo artistico e doces do ateliê Fabíola Toschi. Para terminar, todos receberam mini lasanhas congeladas e embrulhadas em formato de bala. Uma criativa lembrança, assinada pela chef Elisa Gorla!

Confira algumas fotos:















































Créditos das fotos: blog Vestida de Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário