01/12/2009

Brigadeiro FASHION

*foto: Divulgação MB


Parece que chegou a hora dos fashionistas da cidade se renderem à gula. O ateliê de brigadeiros gourmet Maria Brigadeiro acaba de lançar uma edição limitada de marmitas de brigadeiro assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch.

Na famosa merendeira de metal consagrada pelo ateliê, serão acomodados 30 brigadeiros sortidos nos sabores favoritos do estilista: black, black and white (chocolate ao leite, chocolate 70% cacau e chocolate branco), pingo de ouro (chocolate ao leite com doce leite)e noz (chocolate ao leite com macadâmia). O mimo da história é que a doceira Juliana Motter, proprietária do ateliê Maria Brigadeiro, desenvolveu esses sabores especialmente para Herchcovitch, que além de ser apaixonado por brigadeiro, é cliente fiel do ateliê.

As novidades dessa parceria ultra descolada não param por aí. Não bastasse a marmita vir com os sabores queridos do estilista, ela também será envolvida por um lenço exclusivo, assinado por Herchcovitch, para ser usado como acessório de moda. São dezessete estampas diferentes aplicadas em tecidos variados como crepe de seda, flanela e tricoline, entre outros. Nunca brigadeiro esteve tão na moda...

Maria Brigadeiro por Alexandre Herchcovitch
Onde encontrar: Rua Cristiano Viana, 67, casa 11 – Pinheiros
Preço: R$ 100,00
http://www.mariabrigadeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário