14/12/2009

Bem-casado e bem-sucedido

Os doces simbolizam ‘conquista’ nas festas de final de ano Mara Borges sugere cores para enfeitar mesa de comemorações.
As festas de final de ano estão chegando e com elas vêm as comemorações coorporativas, as ceias de natal em família e as festividades para esperar a chegada de um novo ano.
Mara Borges, diretora da empresa Emilia Bem-casados, afirma que servir bem-casados nas festas familiares, e os chamados bem-sucedidos em comemorações coorporativas, é uma forma elegante e muito animada de desejar boas festas aos convidados.
“Hoje, muitas empresas oferecem os bem-sucedidos para seus funcionários nas comemorações de final de ano e, também, encomendam os doces para presentear os clientes. E, famílias de todo o Brasil não deixam faltar os tradicionais bem-casados na ceia de natal e na festa de ano novo”, afirma a empresária.
O bem-casado ainda pode ser decorado especialmente para as festas de final de ano, deixando a comemoração familiar ainda mais elegante. Para o natal, Mara indica papel crepom ouro velho com fita vermelha ou verde. Também fica muito sugestivo o uso do papel crepom vermelho com fita verde ou vice-versa.
O doce com papel crepom dourado e fita da mesma cor, ou papel crepom branco com fita nas tonalidades dourada e prata ficam lindos no Réveillon. Já as empresas preferem as cores de seu logo e marca na decoração do bem-sucedido.
Outra dica para que as pessoas saiam satisfeitas das comemorações é calcular 3 unidades do doce por pessoa. E, no caso do bem-casado ser entregue como um presente, 4 ou 6 unidades é o suficiente. O mesmo vale às empresas que desejam entregar o bem-sucedido como um brinde para seus clientes.
A Emília Bem-casados dispõe de bem-casados a partir de R$ 1,70 a unidade, sendo que a empresa atende qualquer quantidade de encomenda com um mínimo para entrega, dentro da cidade de São Paulo, de 50 unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário