23/11/2009

Isabella Suplicy assina Natal de shopping

Desde 14 de novembro, o público que visita o shopping Anália Franco, confere uma decoração diferenciada, que foi totalmente inspirada na cozinha da confeiteira paulistana Isabella Suplicy. Com o tema Doce Natal, a decoração conta ainda na sua parte externa com uma árvore de Natal, com 15 metros de altura, que será toda iluminada com lâmpadas Led – azuis, brancas e vermelhas, com discos que se movimentam e imagens coloridas alusivas aos doces de Natal.

A parceira com Isabella Suplicy não se limita à decoração. Para completar o doce Natal do Shopping Anália Franco, a famosa confeiteira elaborou para a Bauducco uma receita exclusiva de panetone. A delícia, que leva 100% de manteiga, uvas passas e damasco, com cobertura açucarada, poderá ser provada apenas pelos consumidores do shopping.

É que o empreendimento resgatará uma das promoções de Natal mais memoráveis de seus 10 anos de história: o panetone em lata. Mas dessa vez com o toque especial da receita exclusiva de Isabella Suplicy e a qualidade Bauducco. A partir de 24 de novembro, a cada R$ 300 em compras o consumidor poderá trocar os cupons fiscais por uma lata decorativa colecionável. Serão 3 modelos diferenciados, inspirados nos elementos da Decoração de Natal e nas famosas latas de biscoito importadas.

Para essa promoção, foram produzidas 48.000 unidades de panetone.

Decoração
“Nosso objetivo é trazer, a cada ano, uma decoração de Natal surpreendente para quem visita o Shopping Anália Franco. A Isabella Suplicy tem a cara de São Paulo e seus bolos, saborosos e bem decorados, ganharam fama na cidade. Por isso fomos buscar em seu ateliê a nossa inspiração. O Natal é a data mais importante para comércio e a decoração é fundamental, afinal inspira e atrai o consumidor para o shopping, que se torna além de uma opção de compras, uma ótima opção de lazer e entretenimento”, afirma Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

Oficinas Doce Natal
As crianças poderão interagir com a decoração natalina. Na estação focada às atividades infantis elas poderão produzir biscoitos de verdade e docinhos de panos e ainda levá-los para casa.

As atividades serão divididas por temas:
Culinária
Biscoito, que acontecerá nos dias 18 de novembro a 2 de dezembro
Muffins, de 3 a 10 de dezembro
Minipanetone, de 11 a 16 de dezembro
Bala de Goma, de 17 a 20 de dezembro.
Artesanato
Biscoito Boneco de Neve de EVA, que acontece nos dias 18, 20, 22, 24, 26, 28, 30 de novembro e 02 de dezembro,
Muffins de EVA, nos dias 19, 21, 23, 25, 27, 29 de novembro e 1 de dezembro,
Minipanetones de papel, nos dias 3, 5, 7, e 9 de dezembro,
Brigadeiro de papel nos dias 4, 6, 8 e 10 de dezembro,
Rosquinhas de feltro de 11 a 16 de dezembro
Bala de tecido de 17 a 20 de dezembro.

SERVIÇO
Decoração: 14 de novembro a 31 de dezembro
Oficinas de Natal: 18 de novembro a 20 de dezembro
Promoção de Natal: 24 de novembro a 20 de dezembro, ou em data anterior caso se esgote o estoque de panetones.
Local: Praça de Eventos – Shopping Anália Franco - Av. Regente Feijó, 1739 – Piso Orquídea – Tatuapé
Informações: Pelo site www.shoppinganaliafranco.com.br e pelo telefone 4003-4133.
Horário: Oficinas Doce Natal: Terça a sexta-feira e domingos, das 14h às 20h. Sábados das 10h às 20h. Shopping: Segunda a sábado: das 10h às 22h. Domnigos e feriados das 14h às 20h.
Valor: Entrada gratuita
Capacidade máxima: 20 crianças por oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário