23/10/2009

CASAR COM TUDO

Novo site oferece aos noivos a possibilidade de receber presentes de casamento em dinheiro


Quem já viveu de perto uma festa de casamento conhece não só o glamour e a emoção que envolvem o grande dia mas também a correria para que nada saia errado. Depois de tudo, voltar da lua de mel e se deparar com dezenas de presentes repetidos é motivo de estresse para qualquer casal. Para evitar esse problema, nasceu o Casar com Tudo, um website que permite presentear de forma elegante e inteligente.

O formato inovador vem para tornar o presente de casamento algo prático para os noivos, de forma que estes tenham condições de comprar o que realmente precisam. Casais contemporâneos, por exemplo, que já moram juntos e têm casa montada ou que irão morar no exterior, muitas vezes não têm suas necessidades reais atendidas com presentes tradicionais. “Idealizamos uma prática, de última geração, para presentear os noivos com dinheiro, sem perder a elegância e o romantismo”, afirma Melissa Bernstein, diretora do Casar com Tudo.

Facilidades aos noivos

Pelo site, os noivos podem escolher uma entre três listas, a Esmeralda, a Rubi ou a Safira, ou mesmo personalizar a sua. Nela, escolhem produtos, meramente ilustrativos, de acordo com o que melhor representa seu estilo para que os convidados possam presenteá-los. O melhor de tudo é que toda e qualquer compra é transformada em dinheiro! Os noivos recebem o valor do presente, não o produto.

Os saques podem ser feitos em até duas vezes ao mês, de acordo com a preferência de cada noivo.

Outra facilidade é o serviço de RSVP, oferecido gratuitamente aos noivos através do email para que tenham o controle de quantos convidados irão à festa.

Glamour aos amigos

Um site personalizado com a foto dos noivos mostra aos convidados as opções de presentes e seus valores, meramente ilustrativos, divididos em três categorias.

Na categoria ‘Tudo para a casa’, encontram-se eletrodomésticos e artigos de decoração; Em ‘Tudo para a Lua de Mel’, passeios como a subida na torre Eiffel e acessórios como a máquina fotográfica; em ‘Tudo para o sonho’, itens indispensáveis como o aluguel do carro de luxo no dia do casamento ou a primeira parcela do apartamento dos pombinhos.

A partir daí, podem acessar a lista de presentes e se cadastrar para efetuar as compras. Ao final, recebem um comunicado de que os noivos receberão o presente.

O site Casar Com Tudo cercou-se das melhores tecnologias do mercado para garantir a segurança na compra de cada presente. Cada transação é feita em ambiente bancário – com verificação de CPF – e cada noivo tem acesso à sua lista on-line e ao resumo da movimentação financeira, que apresenta de forma clara e transparente os valores recebidos, quem presenteou e os valores disponíveis para saque. O site Casar com Tudo cobra 8% do valor dos presentes e aceita como forma de pagamento transferências bancárias (Real, Itaú, Banco do Brasil e Bradesco), boleto bancário e cartão de crédito VISA.


Com essa inovação, os presentes repetidos e as filas nas lojas para troca serão coisa do passado.

www.casarcomtudo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário