02/06/2009

Curso combinado de DOCES e BOLOS DE CASAMENTO


COMBINADO DOCES I E BOLO DE CASAMENTO - Na parte da manhã você aprende tudo sobre os docinhos. Já na parte da tarde, o assunto em foco são os belos bolos de casamento.

Como, quando, onde e quanto?
15, 16 e 17 de junho – segunda, terça e quarta


Atelier Cecilia de la Fuente - Fone: (11)4612-4830
DOCES I das 8 às 12h
Todos os truques e receitas para a montagem de uma maravilhosa mesa de doces, que é o centro das atenções nas festas de casamento, bodas e aniversários. Ministrado em três aulas, parte teórica com dicas de vendas, atendimento, planejamento de produção, logística e execução de dez receitas. São doces finos e exclusivos artisticamente decorados (camafeu de nozes, crespinho de coco, bombom dourado, abacaxi perolado, ameixa real, flor de amêndoa, trouxinha de coco, delícia tropical, ninho dourado e tacinha chic). Ensinamos várias técnicas para se obter um doce com uma apresentação impecável.


Atelier Flávia Millás - Fone: (11)4169-5532
BOLO DE CASAMENTO das 14 às 18h
Curso super completo, imperdível. Doze horas de duração.
Do atendimento a clientes ao transporte
Primeiro dia: dinâmicas de grupo irão esclarecer todos os cálculos de bolo e valores, simulando atendimento a clientes, com diverso tipo de festas diferentes. Esta aula é base para todo e qualquer problema de cálculo de bolo.
Segundo dia: confecção de bolo de três andares (super liso, úmido e recheado e não prensado) com duas receitas diferentes e um bolo falso.
Mais uma receita diferente das demais que será explicada.
Terceiro dia: montagem de bolo de três andares com e sem coluna, com três tipos diferentes de decoração, degustação do bolo.



Valores:
Fazendo só um (Doces I ou Bolo de Casamento)3x R$180,00 cada curso.
Fazendo o combinado (Doces I e Bolo de Casamento)3x R$160,00 cada curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário