05/03/2009

Dia das mulheres, mais uma data a ser comemorada!

Para aquelas, e aqueles - por que não? - que gostam de celebrar datas não tão comuns assim de serem festejadas. Ai vai uma ótima opção de um espaço para se comemorar não só o Dia da Mulher, mas o mês inteiro.

Durante todo o mês de março, a Casinha de Monet Bistrô homenageia as mulheres pelo seu dia com duas receitas novas em seu cardápio. A coxa de pato mulard (acompanhado de purê de mandioquinha, speatzel e geléia de pimenta) e o tranche de robalo trufado (acompanhado de purê de batatas e escarola, molho de cogumelo e azeite de trufas) são as novidades preparadas pelo chef Luiz Serra e sua equipe para comemorar o dia das mulheres, celebrado no próximo domingo, dia 8.

O bistrô também esta entre os restaurantes participantes da edição 2009 da Restaurant Week, que acontece até o dia 15, em todo o Estado de São Paulo. Com ofertas e pratos exclusivamente elaborados para o evento. (veja o cardápio clicando aqui)
Venha conferir estas e outras delícias do cardápio com sua família. Pratos:


Coxa de pato mulard - R$ 32,80 - coxa de pato confit, acompanhada de purê de mandioquinha, speatzel e geléia de pimenta.
Tranche de robalo trufado = R$ 39,90 - tranche de robalo salteado, acompanhado com purê de batatas e escarola, molho de cogumelos e azeite de trufas.

Casinha de Monet BistrôEndereço: Rua Francisco Leitão, 713 - Pinheiros - São Paulo - SP Telefone: (11) 3032-7403 Horário: De Seg a Sáb das 11h30 às 23h30Site oficial: http://www.casinhademonet.com.br/

Um comentário:

  1. Por que a revista Festa Viva é tão difícil de ser encontrada no Rio de Janeiro? Já circulei por várias bancas no bairro da Barra, São Conrado e Leblon, mas ninguém sabe me explicar a demora. Abraço, Ligia.

    ResponderExcluir