17/02/2009

Delivery de Páscoa

A Páscoa, além de uma data festiva e religiosa, é uma oportunidade para reunir família e amigos em torno de uma mesa que pede um cardápio com saborosas tradições e toques especiais.
Após o sucesso de seu primeiro delivery de Natal, a Ghee Banqueteria, dos sócios Oghan Teixeira e Paulo G. Neves, criou um cardápio de Páscoa para sua clientela, colocando um ponto final no trabalho dos anfitriões e na indecisão do que servir. São diversas opções que irão agradar os mais apurados e exigentes paladares.

O rei da festa, como manda a tradição, é o bacalhau, peixe de sabor marcante que foi introduzido aos nossos costumes alimentares pelos portugueses é o destaque do menu proposto pelo chef Paulo G. Neves. Ele aparece como entrada sob a forma de Terrine de bacalhau com abobrinhas grelhadas ao azeite e mascarpone e como prato principal em duas versões: Bacalhau à Brás: bacalhau desfiado, cebolas douradas, ovo, creme de leite, azeitona portuguesa e batata palha ou Lombo de bacalhau gralhado com batata, cebola, pimentões, azeitona preta, ovinhos de codorna, tomate e alho. Outros peixes nobres também contam na carta, à exemplo do St. Peter em azeite de baunilha, amêndoas e alcaparras.

E se na Sexta-feira Santa quem reina é o bacalhau, no domingo de Páscoa a estrela é o cordeiro e a sugestão da Ghee Banqueteria para os amantes da iguaria é o Ragu de cordeiro com mini cebolas carameladas e amêndoas crocantes sem pele.

O chef Paulo G. Neves ainda oferece outras opções de saladas, pratos principais e acompanhamentos, além de imperdíveis sobremesas. E por falar em sobremesa, Páscoa pede chocolate. Os chocólatras poderão deliciar-se com o Semifredo de chocolate branco e preto com calda de laranja e farofa de amêndoas ou a Terrine de chocolate com calda de frutas vermelhas e crocante de caju. Já para os que não são fãs da tentação de cacau, uma excelente pedida é Torta de figos imperiais.
Todos os alimentos são acondicionados em embalagens aptas a irem ao freezer e microondas. Acompanham guia de instruções para finalização de cada item selecionado para garantir o sucesso da recepção. Os pedidos deverão ser efetuados até 6 de abril e poderão ser retirados no buffet ou entregues em domicílio com custo de R$80,00. Vale ressaltar que serão aceitos pedidos para a Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa.
Confira abaixo o cardápio e bom apetite!
Entradas, pratos principais, acompanhamentos e sobremesas – 2,5 kg de cada servem 10 pessoas.
Saladas / Entradas (valores para 1 kg)
Observações:
Forma de pagamento: 50% no ato do pedido e 50% na retirada ou entrega
Contato
GHEE BANQUETERIA
Tel.: 3208 0767
Site: http://www.ghee.com.br/
E-mail: contato@ghee.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário