17/12/2008

Vem chegando o Natal

É época de celebrar, e exaltar a comemoração em todos os detalhes. Hoje o mercado disponibiliza recursos, alternativas e novidades para todas as ocasiões. E se você é do tipo que adora colocar a mão na massa, e criar aproveite a liberdade e o espírito lúdico que o Natal oferece.


Uma festa natalina não precisa ser necessariamente tradicional, pintada de vermelho e verde, ela pode ser simples, mas inovadora e atrativa.

Já dizia a colunista da revista Festa Viva, Amelinha Amaro o segredo está em não esquecer da harmonia entre todos os fatores.

"O sucesso da reunião do Natal e do Réveillon independem se ela será simples ou mais sofisticada.Tentem aproveitar todos os objetos ou enfeites de que você já dispõe. Por exemplo, em vez de pendurar cada bola individualmente, faça grupos com 2 ou 3 bolas e incremente com um laço de fita. A aparência ficará rica, sem muito trabalho ou altos gastos. Se puder, coloque a árvore em um lugar diferente da casa, troque a cor das fitas ou faça uma só de luzes, use fotos dos familiares e amigos e biscoitos natalinos. Passeando pelas ruas da sua cidade ou pesquisando em revistas encontramos soluções fáceis e atrativas para decorações de pinheiros, guirlandas, centros de mesa de jantar, etc. Siga o mesmo tema em toda a casa. Lembre-se da palavrinha mágica: ‘harmonia’.", ressalta Amelinha.


UM FELIZ E INESQUECÍVEL NATAL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário